sexta-feira, 25 de julho de 2014

Exemplo de postagem: 20 seguidores!

Parece que eu criei esse bloguinho hoje, que eu postava coisas muito anormais sem ninguém, ninguém mesmo ver. Eu queria poder ter mais amigas conversar mais, e ter um blog de sucesso. Aí eu entrei no Amor Doce! Aí eu estava conversando com a Hels, começamos a ter ídeias diversas e uma delas foi a gente criar blogs! Eu excluí o meu blog antigo que não tinha quase nenhum seguidor e criei o Apple Love {Fui com esse nome até o ano passado} Mudei o nome para Only Girls Here {Outubro de 2013} e a Heloo criou o Apenas Adolescentes Loucas aí ela mudou para {Morango com Nutella} eu e ela ficávamos cada dia mais feliz pois cada dia era um seguidor fazendo parte dessa família! Hoje estamos chegando aos 30/40 seguidores e isso é muito legal! Esse post na verdade é para agradecer a tudo de bom que acontece nesse blog! Seguidores, comentários, ajudas, conversas, risos, e etc..
Esse é só mais um post de vários outros que vai vir em comemoração as nossas metas batidas!
 Muuito obrigada por todos esses momentos!
Próxima meta: 30 seguidores
Bye~

Nenhum comentário:

Postar um comentário